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SA-MP 0.3e RC
SA-MP 0.3e é principalmente uma atualização de segurança. Algumas das novas funcionalidades e modelos é planejado. Mais será adicionado durante o período de RC.
- Há alguns problemas de segurança menores nos servidores da versão anterior o que se traduz em ser atacado com ferramentas especialmente feitas. Resolver este problemaexige tanto o cliente eo servidor atualiza.
Cliente / servidor de atualização SA-MP 0.3e RC2
- Corrigido o erro onde poderia teleportado para o jogador se estiver navegando o veículo0,0,0 Isso fica respawned / excluído.
- Novos peões:
SA-MP 0.3e is mainly a security update. Some new features and models are planned. More will be added during the RC period.
- There are some minor security problems in the previous version which is resulting in servers being attacked with specially made tools. Resolving this issue requires both a client and server update.
Client/server update SA-MP 0.3e RC2
- Fixed bug where the player might get teleported to 0,0,0 if they're surfing a vehicle that gets respawned/deleted.
- New pawns:
pawn Code:
native AttachPlayerObjectToVehicle(playerid, objectid, vehicleid, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:RotZ); native InterpolateCameraPos(playerid, Float:FromX, Float:FromY, Float:FromZ, Float:ToX, Float:ToY, Float:ToZ, time, cut = CAMERA_CUT); native InterpolateCameraLookAt(playerid, Float:FromX, Float:FromY, Float:FromZ, Float:ToX, Float:ToY, Float:ToZ, time, cut = CAMERA_CUT); native AttachCameraToObject(playerid, objectid); native AttachCameraToPlayerObject(playerid, playerobjectid);
Cliente / servidor de atualização SA-MP 0.3e RC1
- Corrigido um erro introduzido na 0.3d o jogador onde pode ser capaz de evitar a morte se eles têm a animação personalizada Aplicada.
- Uma questão definindo a cor do jogador jogador IDs superior a 500 foi resolvido.
- Uma questão de onde o jogador pode levar um chute, se o servidor utilizado SpawnPlayer() foi corrigido.
- Corrigido problema com o ano navegador servidor ONDE FOI pode falhar se inválido data retornada pelo servidor.
Apesar de SA-MP 0.3e é principalmente uma atualização de segurança, há algumas novas funcionalidades:
- Adicionado novos modelos Alguns modelos feitos por inclusivé cessil Tophat, círculos,várias seções de parede diferentes.
- Diálogos com script agora tem a barra de legenda.
Client/server update SA-MP 0.3e RC1
- Fixed a bug introduced in 0.3d where a player might be able to avoid death if they have a custom animation applied.
- An issue setting the player colour of player IDs greater than 500 has been resolved.
- An issue where a player might get kicked if the server used SpawnPlayer() has been fixed.
- Fixed an issue with the server browser where it might crash if invalid data was returned by the server.
Although SA-MP 0.3e is mainly a security update, there are a few new features:
- Added some new models models made by cessil including tophat, cane, several different wall sections.
- Scripted dialogs now have a caption bar.
- The server can get the exact revision of the client using GetPlayerVersion().
pawn Code:
native GetPlayerVersion(playerid, const version[], len); // Returns the SA-MP client revision as reported by the player
- A parameter has been added to SetPlayerCameraLookAt() so that the camera will move to the new position, rather than teleport.
pawn Code:
#define CAMERA_CUT 2 #define CAMERA_MOVE 1 native SetPlayerCameraLookAt(playerid, Float:x, Float:y, Float:z, cut = CAMERA_CUT);
- A new tool has been added to make it easier to find positions for player attached objects. This new tool can also be used on ordinary objects.
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